Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Coração Partido


Com o passar do tempo as pessoas mudam, eu mudei. Sinto que não sou mais o mesmo desde de que você se foi, não brinco mais com minha família como antes, pois não vejo graça, não saio mais com o pessoal da escola, pois sei que eles vão me encher de perguntas sobre você, perguntas sobre nós e não estou afim de ter que explicar o porque não deu certo.

Na verdade! Nem eu sei o porque acabou. Porque acabou? Qual é a verdadeira resposta para o nosso fim? Nem eu sei responder, pois sempre fiz de tudo pra te ter ao meu lado, sempre me dei por completo, e no final você chega e fala que "Acabou" assim do nada. O meu mundo acabou depois dessa palavra, o meu mundo acabou depois que você virou as costas naquela tarde chuvosa.

E hoje! Será que você nem ao menos se preocupa comigo? hoje será que não quer saber como estou depois disso tudo? Com certeza não. Mais estou aqui chorando todos os dia, não sei nem se existe mais lágrimas dentro de mim de tanto que já as derramei por você. Minha vida nunca mais será a mesma, eu sinto que todos a minha volta me olha com aquele olhar de pena. Pena por você ter me largado, e isso dói muito mais do que você possa imaginar.

Mais espero que isso passe, pois eu quero voltar a ser como antes. Ser aquele garoto sorridente, brincalhão, aquele garoto família, quero conquistar todas as amizades que perdi. Amizades que sempre me fizeram bem, amizades que apesar das opiniões diferentes no final estavam sempre comigo. E apesar disso tudo ter acontecido eu sou incapaz de lhe desejar mal, quero mais é que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Você merece isso e muito mais, mas nunca se esqueça que dentro de bilhões de coração nesse mundo, um bate por você.

-Rafa M.

4 comentários:

  1. Adoro textos, amo escrever, porém tive essa época no blog, porém não virou muito do modo que eu gostaria. Mas eu adorei, parabéns.

    Convido você há conhecer o batom da moda:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/04/batom-roxo-na-moda-sim-senhorita.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindo! Eu amo escrever, tenho vários textos guardados, mas não tenho coragem de publica-los. kkkkk
      Beijinhos :D

      Excluir
  2. Que texto lindo!
    Me apaixonei pelo último trecho "mas nunca se esqueça que dentro de bilhões de coração nesse mundo, um bate por você."
    Mil beijos,
    http://depois-do-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Linda Obrigada, fico super feliz em saber que você gostou :D
      Mil Beijinhos :*

      Excluir