Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sessão Pipoca: Filmes que quero assistir


Olá Pessoas Lindas! Hoje aqui no blog irei falar sobre filmes... São filmes que pretendo vê ainda, mas que já foram lançados.

Bom confesso que já estou a muito tempo querendo assistir esses filmes, mais o que me falta é oportunidade, pois ando muito focando mais em seriados, que em breve estarei trazendo aqui no blog também. Mas como eu disse, estou a há tempos querendo assisti-los, mas com certeza dessa semana não passa, deixa de enrolação e vamos descobrir quais filmes são. :D

1- Se eu ficar.

Se eu ficar, é um filme que realmente eu quero assistir, tenho o livro e confesso que não lia anida, tenho muita vontade de ler, mas acabo passando outras leituras na frente. Bom esse filme parece ser muito emocionante, andei lendo algumas resenhas tanto do livro quanto do filme e maioria das pessoas falam positivamente dele, então como falei dessa semana não passa e em breve estarei resenhando os dois aqui :D



2- Será que?

Será que! Não consigo enxergar o Daniel Radcliffe com outros olhos a não ser pelo meu amor incondicional por Harry Potter, mas esse filme já me conquistou de cara pela capa, também já assistir várias resenhas dele como sempre positivamente, e espero muito que seja tao bom quanto dizem.


3- Um Homem de Sorte

Mais um na coleção (Chora Rafaela) de Nicholas Sparks. Não li o livro também, mas já chorei com várias resenhas, e ele está em primeiro lugar a minha lista de filmes. Claro filme com (Zac Efron) sempre está em primeiro lugar da minha lista |Enoooorme| de filmes.


4- Anjos da Lei

Não podia faltar um filme de comédia né! Bom estou há muuuito tempo mesmo querendo assistir esse filme, desde que vi o trailer do 2 filme, mas como nos livros não pode faltar nos filmes, sim passo vários filmes na frente também. Mas essa semana a pessoa aqui vai se dedicar aos filmes.


É esses são os filmes que quero assistir. E então essa semana vou me dicar a eles, principalmente esses quatros que estão no topo, e vocês já assistiram algum desses que falei aqui? se sim deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, pois gostaria muito de saber.

Bom esse é mas post aqui do Diário Antenado espero muito que gostem, um Big Beijos e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário