Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Leitura da Semana/Garota Online


Olá pessoas Lindas! Esse é oficialmente o primeiro post do blog, e logo de cara trago a minha leitura da semana. O livro do momento é o Garota Online da Vlogueira Britânica "Zoella" ou "Zoe Sugg", e já confesso que estou super amando esse livro, pois é uma leitura gostosa e fácil de ser lida.


Bom não vou entrar em muitos detalhes, pois ainda estou lendo essa belezinha :) mas o que posso adiantar é que a protagonista tem um blog onde ela não se identifica mas nele ela coloca todos os seus sentimentos, pois ela não é muito de ter amigos, pois uma das únicas pessoas com quem ela tem amizade apronta feio com ela. Então eu parei mais ou menos nessa parte do livro, não sei o que me espera mas pra frente, mas pelo visto vou me surpreender bastante. 

Vou contar a sinopse, para deixar vocês com mais vontade de ler essa graça de livro. :)

Sinopse: Penny Tem um Segredo 


Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mas íntimos sobre amizades, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começa a dominar a sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.

De repente, Penny percebe que está se apaixonando - e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça a arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então meninas, só pela sinopse já não dá para se apaixonar! Eu por exemplo já estou aqui ansiosa pra conhecer o Noah e saber que segredo é esse que ele esconde. 


Bom nos próximos capítulos com certeza a verdade irá aparecer, basta acabar de ler. :)

Essa é a minha leitura da semana, e em breve irei trazer a resenha completa para vocês. E se algumas de vocês já leu esse livro deixem aqui nos comentários a opinião de vocês pois vou adorar saber, e também deixem os seus blogs pois irei amar em conhecer cada um deles. Fiquem com Deus e até a próxima, Beijinhos :*


4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e bem-vinda a blogosfera! Sou aqui do Japão e é muito difícil encontrar livros por aqui, e quando vi o Girl Online já quis logo de cara, comprei faz pouco tempo e eu nem sabia que já tinham lançado em português, mas enfim, acabei comprando em inglês e agora to me matando pra ler (o que é bom, porque comecei a estudar inglês sozinha em casa), estou nas primeiras páginas louca pra chegar no final! Um beijão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! te desejo tudo em dobro. quando lançou aqui no Brasil eu também de cara já quis comprar, mas na livraria da minha cidade ainda não tinha chegado. Fiquei ligando quase todos os dias pra saber se já estava na loja e quando a vendedora respondeu que tinha chegado eu imediatamente fui compra-lo, nossa ele é muito lindo e também pretendo comprar a versão em inglês. Parabéns e espero que aprenda inglês o mas rápido possível. :D

      Excluir
  2. Oii, não sabia que a Zoella tinha um livro, mas com certeza ela deve ser muito bom!

    Beijos,
    Te espero em www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem sim e ele é muito fofo. *-* Obrigada :)

    ResponderExcluir